Igreja sede: Rua Osvaldo Cruz, 330 - Bairro Forquilhinhas - São José - SC
Congregação Prainha : Morro do governo, 436 - Bairro Prainha - Florianópolis - SC
Contatos / informações : (48)98437-4354 - Pr. Fernando - São José / (48)98493-8274 - Pr. Cleber - Florianópolis
E-mail : ibforquilhinhas@hotmail.com

sábado, 8 de outubro de 2011

Conferência Fiel 2011

Um pequeno grupo de nossa igreja acaba de retornar das conferências da Editora Fiel realizada nesta semana entre os dias 03 e 07 de outubro em Águas de Lindóia - SP.
Em caravana juntamente com irmãos da Igreja Batista Reformada Vida Nova de Florianópolis, fomos abençoados com a comunhão de cristãos de todo país, onde , durante uma semana, cerca de 2500 presentes e outros milhares que assistiram "on line", puderam ter suas almas edificadas e abençoadas com a pregação da sã doutrina através de servos do Senhor, dentre eles Augustus Nicodemus, Franklin Ferreira, Mauro Meister, Sillas Campos, R.W.Glenn, Stuart Olyott e John Piper.
Certamente uma semana abençoadíssima que o Senhor nos proporcionou, por isto, agradecemos, louvamos e glorificamos o grandioso Nome de Deus, que pela obra de Seu amado Filho Jesus Cristo e Seu Santo Espírito, reuniu uma parte da igreja do Senhor para a comunhão dos filhos de Deus.
Parabéns a Editora Fiel pela organização de todo evento.
Agradecemos aos irmãos da Igreja Batista Reformada Vida Nova pela comunhão.
Louvado e Glorificado seja Deus, a quem todas estas bençãos nos concedeu e a quem rogamos que Sua palavra continue a falar em nossos corações e em nosso viver. Amém !

Soli DEO Gloria !
Grupo da Igreja Batista Esperança

Pr. John Piper

Nenhum comentário:

Postar um comentário