Igreja sede: Rua Osvaldo Cruz, 330 - Bairro Forquilhinhas - São José - SC
Congregação Prainha : Morro do governo, 436 - Bairro Prainha - Florianópolis - SC
Contatos / informações : (48)98437-4354 - Pr. Fernando - São José / (48)98493-8274 - Pr. Cleber - Florianópolis
E-mail : ibforquilhinhas@hotmail.com

domingo, 15 de abril de 2012

Páscoa feliz com Jesus

"Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós." 1 Coríntios 5:7b

No dia 08 de abril de 2012, domingo de páscoa, foi realizado na sede de nossa igreja no período da tarde, uma ação social reunindo crianças carentes da comunidade bem como seus familiares para participação de um evento de páscoa, com distribuição de lanches, lembrancinhas, músicas, vídeos e lições bíblicas sobre o verdadeiro sentido da páscoa.
Além de irmãos e irmãs que contribuíram na realização do evento, estiveram presentes cerca de 45 crianças e 20 adultos visitantes, perfazendo um total de 80 pessoas presentes.
Abaixo, segue algumas fotos de momentos do evento junto a comunidade do bairro de Forquilhinhas:

Momento de cânticos com as crianças :

Momento de vídeos e lições bíblicas para as crianças :

Hora do lanche :

Distribuição de lembrancinhas :

Estas são algumas imagens dos momentos agradáveis que desfrutamos juntos com as criancinhas da comunidade, lhes ensinado valores bíblicos sobre a páscoa e contribuindo para que este dia não passasse em branco em suas vidas. No entanto, queremos deixar registrado o nosso mais sincero agradecimento a todos que participaram e cooperaram para que este evento pudesse acontecer.
Louvado seja Deus por cada irmão e irmã que trabalharam, desde as visitações e divulgação do evento, programações, arrecadação de donativos, preparo das lembrancinhas, preparo e distribuição do lanche, cânticos, lições, enfim, aqueles que não puderam estar presentes no dia, mas estavam em oração pelas almas presentes, bem como, somos muito gratos a todos os contribuintes e colaboradores que ofertaram voluntariamente donativos e itens para realização do evento, a todos, o nosso muito obrigado !
Por fim, agradecemos, louvamos e exaltamos o nosso bom e eterno Deus, que é o Senhor soberano sobre tudo e todos e que proporcionou e sustentou tudo o que ocorreu neste dia abençoado, desde o desejo da realização do evento, bem como o envolvimento e presença de todos os participantes diretos e indiretos mencionados acima, para que, ao final, toda honra e glória pertença somente a Ele.
Louvado Seja Deus pela Sua graça maravilhosa, por meio de Jesus Cristo nosso Senhor, concedida pela obra do Seu Santo Espírito em nossas vidas.

Soli Deo Gloria !

Um comentário: